Com o objetivo de ampliar ainda mais a quantidade de serviços oferecidos pelo site Do Rico ao Pobre - o futebol sem divisão , a CWB Comunic...

Conheça a Agencia DRAP

Com o objetivo de ampliar ainda mais a quantidade de serviços oferecidos pelo site Do Rico ao Pobre - o futebol sem divisão, a CWB Comunicação e a Casari Comunicação unem esforços e constituem uma parceria que dá vida à Agência DRAP, uma agência de fotografia esportiva que visa oferecer imagens de diversos eventos esportivos realizados no estado do Paraná. 

Seguindo uma política editorial em alinhamento com os princípios éticos das profissões de jornalista e fotógrafo, nossa agência não tem como único objetivo o lucro sobre o nosso trabalho, mas também a divulgação pública e gratuita de eventos esportivos de interesse da população em geral. Por isso, além de nos colocarmos no mercado como opção alternativa aos veículos de imprensa, damos continuidade e extensão ao trabalho já realizado pela CWB Comunicação, que é de informar o público paranaense e promover o esporte da nossa região.